SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE PREVÊ AUMENTO DO SALÁRIO DOS PROFESSORES

30/01/2023
130
Confira a pauta do projeto na íntegra acessando as proposições e matérias na aba “Legislativo”.

Na manhã desta segunda-feira (30), vereadores da Câmara Municipal de Solonópole realizaram a primeira Sessão Extraordinária do biênio 2023/2024 para discussão e votação do Projeto de Lei do Executivo nº 007/2023 que dispões sobre o reajuste de 15% do salário dos professores efetivos da rede municipal de ensino, anunciado na última sexta-feira (27).

Após o pequeno expediente, grande expediente, leitura e discussão do projeto, o mesmo foi aprovado pelos presentes. Os professores irão receber os salários com o novo reajuste na data de 1º de janeiro de 2023.